Homem invade mercearia em Franca (SP), rouba R$ 150 e foge
.
Jornal da Record|Do R7
Depois de arrancar o ar-condicionado, um homem invadiu uma mercearia, em Franca, interior de São Paulo. Nervoso com o disparo dos alarmes, ele seguiu até o caixa, quebrou duas gavetas, roubou cerca de R$ 150 e conseguiu fugir.















