Homem que comandava "Gangue das Loiras" é preso em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Wagner Gonçalves estava com a mulher, a morena do bando, quando foi abordado pela polícia; ele tentava fugir para o Nordeste. De acordo com as investigações, ele está no comando da gangue. Nesta quarta-feira (21), a polícia prendeu um homem, também chamado Wagner, que foi solto porque, na verdade, era apenas o marido de uma das suspeitas.















