Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Homem que comandava "Gangue das Loiras" é preso em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Wagner Gonçalves estava com a mulher, a morena do bando, quando foi abordado pela polícia; ele tentava fugir para o Nordeste. De acordo com as investigações, ele está no comando da gangue. Nesta quarta-feira (21), a polícia prendeu um homem, também chamado Wagner, que foi solto porque, na verdade, era apenas o marido de uma das suspeitas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.