Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Homem tem surto em delegacia e pega arma da mão de policial

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em uma delegacia de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um homem aguardava para registrar um boletim de ocorrência quando teve um surto, partiu para cima de um policial e pegou a arma. Segundo o delegado, o homem tem problemas mentais e não será preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.