Homem tem surto em delegacia e pega arma da mão de policial
.
Jornal da Record|Do R7
Em uma delegacia de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, um homem aguardava para registrar um boletim de ocorrência quando teve um surto, partiu para cima de um policial e pegou a arma. Segundo o delegado, o homem tem problemas mentais e não será preso.















