Hospitais do MS teriam recebido verba para tratamento em pacientes mortos
.
Jornal da Record|Do R7
Até agora o Ministério da Saúde localizou um desvio de R$ 155 mil. Pacientes em estágio terminal estariam recebendo tratamentos paliativos até três vezes maiores que o tempo orientado por protocolos médicos. A análise também apontou o pagamento pelo SUS de procedimentos a pelo menos sete pacientes que já tinham morrido.















