Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Hospitais do MS teriam recebido verba para tratamento em pacientes mortos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Até agora o Ministério da Saúde localizou um desvio de R$ 155 mil. Pacientes em estágio terminal estariam recebendo tratamentos paliativos até três vezes maiores que o tempo orientado por protocolos médicos. A análise também apontou o pagamento pelo SUS de procedimentos a pelo menos sete pacientes que já tinham morrido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.