Hospital recusa atendimento a jovem grávida e bebês morrem no Pará
.
Jornal da Record|Do R7
A mãe, grávida de gêmeos, chegou à Santa Casa de Belém (PA) ainda de madrugada, porque estava tendo contrações. Ela não foi atendida e procurou outro hospital, onde também não conseguiu entrar. A grávida voltou para a Santa Casa em trabalho de parto e teve os bebês em uma ambulância na porta da unidade. As crianças morreram.















