Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

IBGE revela aumento da população
evangélica no país

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O censo do IBGE revela o aumento da população evangélica e comprova também que o brasileiro está vivendo mais. A expectativa de vida deu um salto. Entre 2000 e 2010, o número de evangélicos aumentou mais que 44% ao mesmo tempo, a população católica diminuiu mais de 12%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.