IBGE revela aumento da população
evangélica no país
.
Jornal da Record|Do R7
O censo do IBGE revela o aumento da população evangélica e comprova também que o brasileiro está vivendo mais. A expectativa de vida deu um salto. Entre 2000 e 2010, o número de evangélicos aumentou mais que 44% ao mesmo tempo, a população católica diminuiu mais de 12%.















