Idoso é baleado por PM na zona leste de São Paulo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
A confusão começou depois que um casal de motocicleta não obedeceu a ordem de parar em uma blitz da polícia militar. Após ser seguido por cinco quadras, o motociclista só parou em frente à casa do sogro. Um dos policiais o imobilizou na calçada. Pela janela de casa, o funcionário público, de 62 anos, viu o que estava acontecendo na rua e saiu correndo para tentar ajudar a filha e o genro. No meio do tumulto, uma policial militar deu dois tiros para o alto, e um terceiro que acertou o idoso no pescoço. Mário dos Santos foi levado para o hospital em estado gravo.















