Idosos enfrentam dificuldades para conseguir passagem de graça em ônibus
.
Jornal da Record|Do R7
O MP tem recebido denúncias sobre o problema, por causa disso, a Procuradoria dos Direitos do Cidadão entrou com uma ação civil pública contra a Agência Nacional de Transportes terrestres e também contra a União.















