Imagens feitas por passageiro mostram o resgate de vítimas do acidente no Metrô
.
Jornal da Record|Do R7
Os trens bateram na linha 3 – Vermelha, que faz ligação entre as zonas leste e oeste da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (16). 103 passageiros ficaram feridos. Este foi o primeiro acidente registrado em horário operacional nos quase 40 anos do Metrô de São Paulo.
Veja também:
Geraldo Alckmin diz que acusação sobre o metrô é eleitoreira















