Imagens gravadas no celular de criminoso mostram bandidos exibindo armas
.
Jornal da Record|Do R7
Na gravação, traficantes no morro do Dendê se exibem com armas e tentam intimidar a polícia. Tudo foi feito com a câmera do celular de um dos criminosos. A gravação tem pouco mais de dois minutos. O trio agia em uma das seis comunidades da ilha do governador, na zona norte do Rio. Depois das provocações dos criminosos, a polícia adotou uma nova estratégia: a partir de agora, as operações de combate ao tráfico na região serão constantes.















