Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Imóveis foram liberados e moradores já podem voltar para casa em Santos (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Peritos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas divulgaram o resultado da avaliação feita na estrutura dos edifícios. Inicialmente, quatro prédios e seis casas haviam sido interditadas, agora apenas uma academia e quatro apartamentos continuam fechados. A energia será reestabelecida assim que os moradores começarem a voltar para casa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.