Imóveis foram liberados e moradores já podem voltar para casa em Santos (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Peritos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas divulgaram o resultado da avaliação feita na estrutura dos edifícios. Inicialmente, quatro prédios e seis casas haviam sido interditadas, agora apenas uma academia e quatro apartamentos continuam fechados. A energia será reestabelecida assim que os moradores começarem a voltar para casa.















