Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Incomodado com barulho, homem mata vizinhos e se suicida em Barueri (SP)

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Depois de se irritar com o barulho no andar de cima, em um condomínio de alto padrão, o empresário, de 62 anos, matou a tiros o síndico do prédio e a mulher. O casal estava no apartamento junto da filha de um ano e meio. O empresário voltou para sua casa, recarregou a arma e se matou no elevador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.