Índice de acidez de seis marcas de água mineral está acima do recomendado
.
Jornal da Record|Do R7
Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal do Pará mostrou que as águas minerais da região estão muito ácidas. A explicação para tanta acidez, segundo os pesquisadores, está principalmente no solo amazônico e na poluição provocada pelo homem. O Ministério Público já determinou que as informações sejam especificadas nos rótulos.















