Índios tentam invadir Palácio do Planalto durante protesto em Brasília
.
Jornal da Record|Do R7
Cerca de 500 índios se reuniram no Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (4). Durante o protesto, contra uma portaria que cria regras para demarcações de terras indígenas, alguns manifestantes entraram em confronto com seguranças do governo.















