Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Integrantes do Movimento Sem Teto fazem protesto em duas regiões de São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Nesta quinta-feira (6), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto bloquearam uma avenida e atearam fogo em pneus na zona leste de São Paulo. Ao mesmo tempo, na zona oeste, participantes do mesmo movimento atearam fogo em pneus para chamar a atenção das autoridades para a construção de moradias sociais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.