Integrantes do Movimento Sem Teto fazem protesto em duas regiões de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta quinta-feira (6), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto bloquearam uma avenida e atearam fogo em pneus na zona leste de São Paulo. Ao mesmo tempo, na zona oeste, participantes do mesmo movimento atearam fogo em pneus para chamar a atenção das autoridades para a construção de moradias sociais.















