Internação involuntária de usuários de crack começa em 10 dias em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Em dez dias agentes de saúde e assistentes sociais farão uma mutirão para recolher dependentes químicos - de maneira compulsória, contra a vontade do paciente - das ruas do centro de São Paulo. De acordo com o governador do estado, Geraldo Alckmin, em alguns casos será necessária a presença da polícia militar.















