Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Internada há um ano, paciente é homenageada com festa surpresa em hospital de Goiás

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Elisângela sofreu um acidente de trânsito provocado por um motorista bêbado em 2014 e ficou com graves sequelas. Há um ano internada, ela não nada e não fala, mas ficou emocionada com a festa surpresa preparada pela equipe do hospital. A comemoração teve direito a salgadinhos enfeites e até presente da filha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.