Internada há um ano, paciente é homenageada com festa surpresa em hospital de Goiás
.
Jornal da Record|Do R7
Elisângela sofreu um acidente de trânsito provocado por um motorista bêbado em 2014 e ficou com graves sequelas. Há um ano internada, ela não nada e não fala, mas ficou emocionada com a festa surpresa preparada pela equipe do hospital. A comemoração teve direito a salgadinhos enfeites e até presente da filha.















