Irmãos morrem afogados após invadirem casa com piscina no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Três irmãos acabaram mortos depois de invadirem uma piscina de 2,75 metros de profundidade em mansão de Petrópolis (RJ), localizada na frente da casa onde eles viviam. Segundo a família, os meninos tentavam recuperar uma pipa que caiu no local. Os donos da mansão, que são idosos, não ouviram nada. Veja!















