Jair Bolsonaro anuncia mais três ministros
.
Jornal da Record|Do R7
O primeiro ministro a ser anunciado foi Gustavo Canuto para a pasta do Desenvolvimento Regional. Já Osmar Terra estará à frente do ministério da Cidadania. Além disso, Marcelo Álvaro Antônio foi escolhido para o Turismo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















