Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Jair Bolsonaro anuncia mais três ministros

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O primeiro ministro a ser anunciado foi Gustavo Canuto para a pasta do Desenvolvimento Regional. Já Osmar Terra estará à frente do ministério da Cidadania. Além disso, Marcelo Álvaro Antônio foi escolhido para o Turismo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.