Japão retoma caça de baleias e é criticado por ativistas
.
Jornal da Record|Do R7
Depois de 30 anos, o Japão retomou a polêmica caça comercial de baleias, e os navios japoneses poderão capturar 227 delas até o final do ano. O governo do país diz que é possível manter a caça de maneira sustentável, mas a medida recebeu o repúdio de ambientalistas do mundo todo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















