Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Japão retoma caça de baleias e é criticado por ativistas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Depois de 30 anos, o Japão retomou a polêmica caça comercial de baleias, e os navios japoneses poderão capturar 227 delas até o final do ano. O governo do país diz que é possível manter a caça de maneira sustentável, mas a medida recebeu o repúdio de ambientalistas do mundo todo. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.