Joalheria é assaltada duas vezes no mesmo mês em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Na noite, desta segunda-feira (29), a joalheria localizada dentro de um shopping da cidade foi assaltada mais uma vez. Os criminosos forçaram os funcionários a abrir o cofre e levaram jóias de ouro e prata. Veja!















