Jogadores do Botafogo reclamam e tentam entender motivos da demissão
.
Jornal da Record|Do R7
Os quatro jogadores afastados do Botafogo falaram com a imprensa em uma entrevista no Rio de Janeiro. Depois de pouco mais de uma hora de coletiva, Sheik, Bolivar, Edílson e Júlio César não conseguiram responder a uma pergunta simples: por que eles foram afastados do time?















