Jogo do Brasil volta a provocar problemas no trânsito de São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Para não perder nenhum lance da partida entre Brasil e Colômbia, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, os paulistanos deixaram o trabalho mais cedo e a volta para casa provocou trânsito e terminais de ônibus lotados em São Paulo. Veja como ficou a cidade antes do jogo.















