Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Jogo do Brasil volta a provocar problemas no trânsito de São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Para não perder nenhum lance da partida entre Brasil e Colômbia, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, os paulistanos deixaram o trabalho mais cedo e a volta para casa provocou trânsito e terminais de ônibus lotados em São Paulo. Veja como ficou a cidade antes do jogo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.