Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

José Dirceu é transferido para a sede da Polícia Federal em Curitiba

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O ex-ministro deixou a sede da Polícia Federal em Brasília após o almoço e pousou em Curitiba por volta das cinco da tarde, onde foi recebido por manifestantes. Como já fez o exame de corpo de delito em Brasília, agora não deve mais deixar a cela. José Dirceu deve ser ouvido apenas na próxima semana.

Confira a reportagem completa na íntegra Jornal da Record no R7 Play .

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.