José Dirceu é transferido para a sede da Polícia Federal em Curitiba
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-ministro deixou a sede da Polícia Federal em Brasília após o almoço e pousou em Curitiba por volta das cinco da tarde, onde foi recebido por manifestantes. Como já fez o exame de corpo de delito em Brasília, agora não deve mais deixar a cela. José Dirceu deve ser ouvido apenas na próxima semana.
Confira a reportagem completa na íntegra Jornal da Record no R7 Play .















