Jovem de 22 anos morre vítima de bala perdida no Rio
.
Jornal da Record|Do R7
Desde sábado (20), já foram uma vítima de bala perdida por dia. A última, uma jovem de 22 anos. Ingrid Santos era passista de escola de samba e estava com viagem marcada para a Europa. Um futuro interrompido, quando PMs perseguiam suspeitos na Baixada Fluminense. Em cinco dias, é o quinto caso de vítimas de bala perdida durante perseguições policiais no Rio.















