Jovem embriagado provoca acidente e zomba das vítimas em São Paulo (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Um motorista de 24 anos, com sinais de embriaguez, provocou um acidente, na zona leste da capital paulista. O carro que ele dirigia bateu num caminhão, rodou e atingiu outro veículo. Antes de ser levado para a delegacia, o jovem fez ameaças e zombou das vítimas. Duas pessoas ficaram feridas















