Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Jovem morre depois de tomar medicamente proibido para render na academia

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Uma jovem morreu depois de tomar um medicamente proibido, no interior de Goiás. Segundo a família, ela usava produtos chamados de termogênicos, usados para aumentar o rendimento em academias. Veja mais no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.