Jovem morre depois de tomar medicamente proibido para render na academia
.
Jornal da Record|Do R7
Uma jovem morreu depois de tomar um medicamente proibido, no interior de Goiás. Segundo a família, ela usava produtos chamados de termogênicos, usados para aumentar o rendimento em academias. Veja mais no R7 Play.















