Jovem rouba carro, foge na contramão e mata duas pessoas em acidente em GO
.
Jornal da Record|Do R7
Um jovem roubou um carro, fugiu na contramão e matou duas pessoas em Aparecida de Goiânia (GO). O veículo ainda atropelou outras pessoas. Devido à greve policial, os corpos só foram tirados do local ao menos cinco horas depois.















