Jovens e crianças invadem loja e roubam mercadorias em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
Os jovens e sete crianças invadiram a loja cheia de clientes. Eles roubaram vários produtos. A funcionária se assusta com a ousadia do grupo e não consegue reagir. O bando deixa o local carregando diversas mercadorias. Os dois maiores foram presos e os menores liberados.















