Jovens morrem em grave acidente
de moto em Belém (PA)
.
Jornal da Record|Do R7
Três jovens morreram depois de se envolver em um acidente com duas motos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22). Só um rapaz, que usava capacete, sobreviveu. No Pará, o número de motoqueiros mortos já é maior que o número de pedestres. Segundo a polícia rodoviária, os jovens estariam em alta velocidade e possivelmente embriagados.















