Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Jovens são internados após comerem bombons envenenados

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os doces foram entregues por um taxista na casa de uma estudante que prepara uma festa de 15 anos. Junto com a caixa, um bilhete dizia se tratar de uma cortesia para degustação. Dos quatro jovens envenenados, três permanecem internados em estado grave na UTI do Hospital de Clínicas de Curitiba (PA).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.