Jovens são internados após comerem bombons envenenados
.
Jornal da Record|Do R7
Os doces foram entregues por um taxista na casa de uma estudante que prepara uma festa de 15 anos. Junto com a caixa, um bilhete dizia se tratar de uma cortesia para degustação. Dos quatro jovens envenenados, três permanecem internados em estado grave na UTI do Hospital de Clínicas de Curitiba (PA).















