JR de Olho: jovens se arriscam ao andar em cima de ônibus na contramão em Salvador
.
Jornal da Record|Do R7
Por poucos, eles não perderam o equilíbrio ao andarem em cima do veículo na contramão em alta velocidade. Ao final da viagem, os dois entraram no ônibus pela abertura do teto.















