JR de Olho: motorista perde controle e carro cai em córrego
.
Jornal da Record|Do R7
Em Franca (SP), um motorista em alta velocidade não conseguiu fazer uma curva, bateu em uma mureta e caiu em um córrego. O carro ficou totalmente destruído. Apesar do susto, a vítima só teve pequenos ferimentos. Veja mais no JR de Olho!















