JR de Olho: mulher consegue fugir de sequestro-relâmpago em BH
.
Jornal da Record|Do R7
A mulher foi abordada por dois homens quando entrava no carro em Belo Horizonte (MG). Ela seria vítima de um sequestro-relâmpago, mas conseguiu sair correndo e escapou. Os criminosos entraram no veículo e foram embora. Veja mais imagens do Brasil no JR de Olho.















