Judô brasileiro conquista duas
medalhas em Paris
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta terça-feira (23) o judô conquistou mais duas medalhas no Campeonato Mundial. Dos três pódios do dia, o Brasil esteve em dois. A competição é considerada a maior da história da modalidade, já que são mais de 880 judocas. É também a última competição importante antes do Pan de Guadalajara.















