Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Justiça derruba liminar e empresas de telefonia terão que cumprir regras da Anatel

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

As empresas de telefonia terão que cumprir as novas regras da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), já que a liminar que desobrigava o cumprimento foi derrubado. Entre as normas está o retorno da ligação, caso a chamada caia. Confira esta e outras notícias Direto de Brasília.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.