Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Justiça prorroga prazo para
desocupação da reitoria da USP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O prazo foi prorrogado até às 23h de segunda-feira (7). Os estudantes concordaram em fazer uma assembleia para decidir sobre a desocupação, e os representantes da USP se comprometeram a religar energia elétrica, água e internet no prédio. Os manifestantes querem a retirada da Polícia Militar do campus.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.