Justiça prorroga prazo para
desocupação da reitoria da USP
.
Jornal da Record|Do R7
O prazo foi prorrogado até às 23h de segunda-feira (7). Os estudantes concordaram em fazer uma assembleia para decidir sobre a desocupação, e os representantes da USP se comprometeram a religar energia elétrica, água e internet no prédio. Os manifestantes querem a retirada da Polícia Militar do campus.















