Ladrão invade supermercado fechado, come e foge com dinheiro e mercadorias
.
Jornal da Record|Do R7
A ousadia do bandido foi registrada pelas câmeras de segurança do supermercado de Belo Horizonte. Ele entrou pelo telhado, e ficou bem à vontade depois de perceber que o local não tinha alarme. Depois comer, ele roubou dois baldes cheios de moeda. O prejuízo foi de R$ 9 mil, além das mercadorias que ele conseguiu levar. Ainda não há pistas do bandido, mas a polícia deve usar as imagens para identificar o ladrão comilão.















