Ladrões fazem arrastão em ônibus
no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Três jovens embarcaram no coletivo, que levava passageiros para o Aeroporto Internacional Tom Jobim. Depois de algum tempo, a quadrilha anunciou o assalto, roubou os pertences dos viajantes e desceu do ônibus. Como o grupo desembarcou entre o Complexo do Alemão e o Jacarezinho, a polícia investiga se os criminosos saíram de uma das comunidades pacificadas.















