Lava Jato prende funcionários de banco que lavavam dinheiro de propina da Odebrecht
.
Jornal da Record|Do R7
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (08), três funcionários de um banco em São Paulo, por serem acusados de ajudar a construtora Odebrecht a lavar dinheiro para pagamentos de propina. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















