Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Lei que protege menores de idade pode ser o motivo do aumento de jovens criminosos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

“Sou de menor”. É assim que os adolescentes do crime respondem aos policiais. Eles sabem que a lei protege quem ainda não tem 18 anos. Esse pode ser um dos motivos de tantos jovens que assaltam, matam e até chefiam quadrilhas em todo o Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.