Lei que protege menores de idade pode ser o motivo do aumento de jovens criminosos
.
Jornal da Record|Do R7
“Sou de menor”. É assim que os adolescentes do crime respondem aos policiais. Eles sabem que a lei protege quem ainda não tem 18 anos. Esse pode ser um dos motivos de tantos jovens que assaltam, matam e até chefiam quadrilhas em todo o Brasil.















