Leonardo de Deus fala sobre a angústia que sentiu após quase perder medalha de ouro
.
Jornal da Record|Do R7
Leonardo de Deus chegou em primeiro lugar nos 200 m borboleta. Entretanto, quase foi desclassificado por causa de um anúncio irregular em sua touca. Felizmente, os juízes voltaram atrás na decisão e concederam o prêmio ao atleta. O estreante no Pan fez questão de lembrar o apoio do pai para a vitória. Veja a entrevista completa.















