Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Líder de grupo que vivia em prédio no centro de SP movimentou R$ 600 mil

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Ananias Pereira dos Santos, apontado como o líder da ocupação do prédio que desabou no centro de São Paulo, é suspeito de receber dinheiro de centenas de famílias e não investir na manutenção do imóvel. Na segunda reportagem da série Por Dentro da Ocupação, a equipe do Jornal da Record mostra que, ao longo de quatro anos, ele movimentou cerca de R$ 600 mil por meio de casas e carros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.