Líder de grupo que vivia em prédio no centro de SP movimentou R$ 600 mil
.
Jornal da Record|Do R7
Ananias Pereira dos Santos, apontado como o líder da ocupação do prédio que desabou no centro de São Paulo, é suspeito de receber dinheiro de centenas de famílias e não investir na manutenção do imóvel. Na segunda reportagem da série Por Dentro da Ocupação, a equipe do Jornal da Record mostra que, ao longo de quatro anos, ele movimentou cerca de R$ 600 mil por meio de casas e carros.















