Líder de quadrilha especializada em roubar celulares é preso em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Após dois meses de investigação, o líder de uma quadrilha especializada em roubar celulares em shoppings de São Paulo e da Região Metropolitana foi preso em São Paulo. Anderson, de 24 anos, tinha acabado de voltar às ruas; deixou a prisão na semana passada, após o pagamento de fiança de R$ 1.000. Os crimes, que aconteceram diante de clientes e funcionários, fazem parte de uma estatística preocupante: mais de 70 mil aparelhos foram roubados em todo o Estado de São Paulo em 2015.















