Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Lula participa de primeiro evento público após tratamento contra o câncer

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O ex-presidente participou, neste sábado (14) de um evento em São Bernardo do Campo, ABC paulista. Lula discursou pouco, mas disse que em 15 dias estaria disposto a fazer campanha para os candidatos do PT.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.