Lula participa de primeiro evento público após tratamento contra o câncer
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-presidente participou, neste sábado (14) de um evento em São Bernardo do Campo, ABC paulista. Lula discursou pouco, mas disse que em 15 dias estaria disposto a fazer campanha para os candidatos do PT.















