Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Madrugada violenta em Ribeirão Preto (SP) assusta moradores

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior de São Paulo, teve uma madrugada violenta. Homens armados renderam dois ônibus, obrigaram os passageiros a seguir viagem a pé e atearam fogo nos veículos. Horas antes, no mesmo bairro, um ex-presidiário, de 22 anos, foi executado com seis tiros. Uma delegacia também foi alvo de criminosos: o local amanheceu de portas fechadas e com marcas de tiro. Todos os crimes foram na mesma região, parte da cidade que é dominada pelo tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.