Madrugada violenta em São Paulo deixa três mortos e cinco feridos
.
Jornal da Record|Do R7
Três pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas em mais uma madrugada violenta em São Paulo. As vítimas estavam todas juntas, conversando na escada de um conjunto habitacional. Homens em um carro e uma moto passaram atirando. Policiais também foram baleados. Um PM estava na padaria com a família e conseguiu se defender.















