Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Madrugada violenta em São Paulo deixa três mortos e cinco feridos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Três pessoas foram assassinadas e outras cinco ficaram feridas em mais uma madrugada violenta em São Paulo. As vítimas estavam todas juntas, conversando na escada de um conjunto habitacional. Homens em um carro e uma moto passaram atirando. Policiais também foram baleados. Um PM estava na padaria com a família e conseguiu se defender.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.