Madrugada violenta em SP: nove assassinatos e ao menos 15 baleados
.
Jornal da Record|Do R7
A Grande São Paulo teve mais uma madrugada de muita violência. Nove pessoas foram assassinadas e ao menos 15 baleadas. Passava das duas da manha quando começou um tiroteio em um posto de gasolina em Embu. Dois homens atiram contra um jovem caído ao lado do carro. Em Itaquaquecetuba, um dos casos mais graves da madrugada: uma chacina deixou três mortos em frente a um bar.















