Maguila é internado em São Paulo e se alimenta através de sonda
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-boxeador voltou a ser internado na última sexta-feira (25). Ele chegou ao hospital com dificuldade para engolir, e se alimenta por meio de sonda. O quadro de saúde dele é considerado estável















