Mais da metade dos brasileiros não usa todo serviço de celular
.
Jornal da Record|Do R7
Uma pesquisa mostra que mais da metade dos brasileiros não consome tudo o que contrata de serviço de celular. Assista ao Jornal da Record na íntegra em PlayPlus.com















